Últimas notícias

Grandeza: Após Resultados das Urnas, Márcia Lucena Parabeniza Vencedora e Agradece a Militância Pelo Grandioso Empenho. Vídeo.

 


Grandeza: Após Resultados das Urnas, Márcia Lucena Parabeniza Vencedora e Pede Cuidados Com o Município.

Por volta das 21h45m, a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), que concorreu às eleições de 2020, mas não logrou êxito, veio a público em sua página do Facebook e parabenizou a vencedora do pleito, Karla Pimentel (PROS).

 Márcia agradeceu a toda sua militância, a qual realizou uma campanha limpa e sem atritos com os adversários, uma campanha bonita e cheia de harmonia.

Continuação das obras

Márcia justificou que a continuação das obras em andamento no município de Conde continuará até o dia 31 de dezembro de 2020, dia em que se encerrará o seu governo.

A gestora relatou que a futura gestão vai pegar um município redondinho, com tudo pronto para se seguir com uma boa administração.

Quero dizer a vocês que fiquem tranquilos, que até o dia 31 de dezembro, eu e a minha equipe, vamos dar conta das coisas que nós começamos a fazer. Nós não vamos deixar obras pelo caminho, nós não vamos deixar projetos pelo caminho... Nós vamos entregar nas mãos das pessoas que venceram essa campanha, nós vamos entregar uma cidade redondinha. A parte fiscal organizada, a parte de legislação organizada” Frisou Márcia.

Ônus e Bônus

A gestora ressaltou ainda que, a futura prefeita, encontrará o município com os débitos relacionados aos acordos feitos para pagamentos de dívidas do município.

Nós vamos entregar a cidade com as multas que eu recebi, que deixaram pra mim. Vamos entregar com essas multas todas pactuadas, e aí é preciso honrá-las, né! É preciso pagar essas dívidas que nós pactuamos por duzentos meses pra gente não cair de novo no buraco aonde nos colocaram” Narrou Lucena.

À militância que tanto lutou, Márcia agradeceu e pediu para que todos levantassem a cabeça, pois a mudança também é boa, justificando que o município é deles, do povo, e o que é preciso se fazer, é cobrar, para que se tenha os direitos garantidos.

Finalizando o vídeo, ela parabenizou a vencedora... – “Parabéns aos vitoriosos! Lhes desejo que a partir de janeiro de 2021, façam um excelente trabalho, assim como nós fizemos por essa cidade e por esse povo” Justificou Márcia. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!