Últimas notícias

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido, nesta terça-feira (17), no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com informações, a prisão aconteceu após os policiais receberem a informação do roubo de um veículo no bairro José Américo. A viatura da PM cruzou com o veículo roubado no bairro do Geisel. Eles conseguiram interceptar o carro. Dentro do veículo estavam dois casais, sendo um deles adolescente. Com os suspeitos foram encontrados cinco celulares, uma pistola e munições. Eles foram levados para a Central de Flagrantes. O adolescente já possui passagem pela Polícia.

 


O prefeito eleito de Pitimbu, Jorge do Povão (PDT), recebeu mais de 54% dos votos válidos, somando 5.185 votos e conseguiu eleger maioria de representantes na Câmara de Vereadores da cidade, com a forte articulação do atual prefeito Leonardo Barbalho.

O atual vice-prefeito, que assume o executivo municipal em 2021, terá pela frente uma Câmara composta por maioria dos legisladores ao seu lado.

Jorge garantiu que irá dialogar com todos os eleitos, aliados os opositores, também fará questão de analisar os pleitos dos onze vereadores e ser for para beneficio das comunidades, não vê nenhum problema em atender as demandas de todos, conforme a programação da gestão. “Tendo uma Câmara aliada, com certeza o nosso trabalho como prefeito será agilizado. Junto com o prefeito Léo, conseguimos eleger parceiros importantes nesse processo de continuidade do trabalho que desenvolveu Pitimbu, vamos trabalhar para fazer ainda mais pelo nosso povo”, afirmou o prefeito eleito.

A Câmara Municipal renovou em 60% tendo cinco reeleitos e seis novos parlamentares.

Dos onze vereadores, oito foram eleitos pelo PDT e partidos coligados na chapa de Jorge e de sua vice Professora Adelma.  São eles:

Maçarico (PDT) – eleito como o mais votado com 539 votos

Elcias (PDT) – 440 votos

Clécio Acessórios (Podemos) – 421 votos

Fernando de Andrezza (Podemos) – 401 votos

Gustavo Menezes (Podemos) – 401 votos

Professor Chié (PDT) – 399 votos

Cal Olho Verde (Podemos) – 397 votos

Dedé (PDT) – 392 votos

Se elegeram pela oposição:

Luciano de Taquara (Republicanos) – 304 votos

Carminha (Republicanos) – 264 votos

Gil (PSL) -221 votos

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!