Últimas notícias

Malhas da Lei: polícias militar e civil cumprem mandados de prisão em Bayeux

 


A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar realiza desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18) a Operação Malhas da Lei, no município de Bayeux. Duas pessoas já foram presas, e outros cinco mandados de prisão foram expedidos.

De acordo com o Capitão Handerson, comandante da 4ª CIPM, informou que o policiamento ostensivo na região diminuiu a criminalidade na região. “A operação tem continuidade hoje e os mandados que não foram possíveis cumprir estão mantidos”, disse.

Os dois presos estavam em casa, a operação iniciou por volta das 5h, eles não reagiram e foram levados para a delegacia, explicou o comandante.

De acordo com o delegado Ademir Fernandes, um dos detidos foi preso por violência doméstica e o outro usava tornozeleira eletrônica, condenado por roubo, mas o objeto não estava funcionando adequadamente. “O Trabalho conjunto é um sucesso. As forças integradas sempre dá certo e essa é uma resposta das forças de segurança de Bayeux, mostrando à população que nos preocupamos com ela. Agora vamos encaminhá-los para a central de polícia e em seguida eles serão levados à justiça”, concluiu.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!