Últimas notícias

Munique Marinho recebe chaves da Câmara Municipal de Conde e fiscaliza obra de ampliação e equipamentos permanentes

 


A vereadora da cidade de Conde e 1ª secretária da Câmara Municipal, Munique Marinho, iniciou seu mandato fazendo um levantamento da situação em que se encontram as contas da Casa, bem como a estrutura predial. 

A parlamentar que é a única mulher eleita para representar toda a cidade já demonstra total compromisso e tratou de fiscalizar pessoalmente ao lado do Presidente Luzimar Nunes e demais colegas vereadores.

Ao realizar essa visita, foi encontrado um prédio com obras inacabadas e serviço de baixa qualidade, foi verificada que a Comissão de Licitação da Câmara declarou como ganhadora do ato licitatório a empresa NV Construções Eireli, como responsável pelas obras de reforma e ampliação das instalações da instituição legislativa (https://cmconde.pb.gov.br/2019/10/21/comissao-de-licitacao-declara-ganhadora-empresa-responsavel-pela-reforma-e-ampliacao-do-predio-da-camara), qual será convocada através do Gestor e Fiscal do contrato do certame homologado, conforme trata acerca de aspectos pertinentes sobre o art. 67 da Lei nº. 8.666/93, especialmente aos temas relevantes para o representante da Administração que acompanha e fiscaliza o contrato administrativo. 

Munique, deixa claro para toda cidade de Conde, que será uma fiel escudeira no ato de fiscalização e defesa dos bens, obras e serviços públicos, onde quem paga é o cidadão condense. 

E, ratifica que estará unida com a população como foi difundido nas eleições.



Confira vídeo do pronunciamento da vereadora e 1ª secretária da Câmara Municipal de Conde após visita a Casa:



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!