Últimas notícias

Vereador Rodrigo Gonzaga lança atendimento digital

 


Inovação na Câmara de Conde: Vereador Rodrigo Gonzaga lança atendimento digital em seu gabinete

O vereador Rodrigo Gonzaga (PSB), que compõe a Câmara de Vereadores do município de Conde, lançou nesta terça-feira (5) em suas redes sociais, o Gabinete Digital, um canal eletrônico para que a população possa participar do mandato do parlamentar enviando denúncias, sugestões e até pedidos de fiscalização
De acordo com o vereador, essa é mais uma forma de aproximar a população da Casa Comendador Cícero Leite, principalmente do seu gabinete. “Implantar um mandato coletivo e popular foi a nossa principal bandeira para chegar até aqui. Lançar o Gabinete Digital é firmar mais um dos nossos compromissos com o povo, auxiliando para que informações circulem o mais rápido possível e assim possamos encontrar soluções imediatas”, disse.

Como vai funcionar o Gabinete Digital:

O número (83) 9 8806.1061 será um canal no aplicativo de mensagens WhatsApp, gerenciado pelo próprio vereador e a sua equipe. O contato está sendo colocado à disposição para que os munícipes possam enviar áudios, textos, fotos e vídeos para ajudar na fiscalização de obras e ações por toda cidade. Também será um espaço para dialogar sobre projetos elaborados e apresentados na Câmara.

O espaço online vai funcionar todos os dias da semana, enfatizando um elo sem restrições com o povo. “O Condense pode contar conosco para o que precisar. Estamos aqui para fiscalizar, apoiar e fazer com que a nossa gente cresça junto com esse município. É um compromisso que levarei por todo o meu mandato”, ressaltou o vereador.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!