Últimas notícias

Motoristas de ônibus voltam a paralisar frota na Lagoa, em João Pessoa

 


Segundo o motorista Antônio do Nascimento, os profissionais estão protestando contra a retirada de direitos dos trabalhadores, como redução do vale alimentação, além da demissão de cobradores e motoristas. “Eles retiraram os cobradores, mudaram de função e estão demitindo, para recontratar com salários mais baixos”, diz.

No dia 25 de janeiro, os motoristas realizaram um protesto semelhante. De acordo com Antônio, o protesto desta segunda-feira se dá pois desde a última semana que não houve negociação com o sindicato patronal.

 Motoristas de transporte coletivo de João Pessoa voltaram a paralisar parte da frota de ônibus que circula pelas plataformas da Lagoa, no Centro de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (1º). 

 De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP), a manifestação começou por volta das 9h e desde o início agentes estão orientando os desvios dos ônibus no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Eurípedes Tavares. Segundo a Semob, os manifestantes estão bloqueando as saídas dos coletivos das plataformas da Lagoa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!