Últimas notícias

Vereadores de Conde solicitam esclarecimentos à Prefeitura sobre processos de licitação para coleta de lixo e abastecimento de veículos

 


Os vereadores Rodrigo Gonzaga (PSB), Josemar Antunes (PTB) e a vereadora Munique Marinho (PTB), encaminharam no início da tarde desta quarta-feira (24), à Secretaria de Meio Ambiente e Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Conde, ofícios solicitando esclarecimentos sobre os processos licitatórios para a contratação de empresas responsáveis pela coleta de lixo na cidade e abastecimento de veículos da frota geral da prefeitura.

Os pedidos são para que a equipe da secretaria e comissão encaminhe cópias dos dois processos realizados pela atual gestão. A intenção dos parlamentares é realizar uma análise e avaliação de cada etapa feita pela atual gestão até a contratação dos serviços mencionados.

Os ofícios solicitando esclarecimentos sobre a coleta de lixo e do abastecimento da frota de veículos, partiram do gabinete da vereadora Munique Marinho, sendo subscritos pelos vereadores Rodrigo Gonzaga e Josemar Antunes.

“Realizar um pedido como esse é prestar contas à população condense. O povo tem o direito de saber como foi todo o processo de licitação de algo tão essencial para a cidade, como é a coleta de lixo. E sobre o abastecimento de veículos da frota, a mesma coisa, pois são responsáveis pelo tráfego de atividades e serviços prestados à população. O que estamos fazendo nada mais é que o verdadeiro trabalho de um vereador e vereadora, a fiscalização da coisa pública”, enfatizaram os parlamentares.

Confira os ofícios abaixo:




 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!