Últimas notícias

As escuras, representante da Pousada de Conde diz que associção trocou Lâmpada e faz apelo à gestão que faça sua parte.

 


O presidente da associação da Pousada de Conde, Carlos André Mesquita, reclamou que a comunidade está precisando de reparos na iluminação pública. A intervenção e o pedido à prefeitura de Conde para que realizasse as devidas manutenções aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24/03/2021, em uma programação de rádio de Conde.

André Mesquita é morador e representante daquela localidade e durante a apelação, chegou a afirmar que foi necessário subir em postes para realizar a troca de lâmpadas.

Ele contou que andando dentro da comunidade à noite, contou de sete a oito postes com luzes apagadas e que a associação fez a troca de uma lâmpada numa região que estava apresentando riscos com a escuridão.

E teve um que devido à escuridão que é muito grande, a gente comprou o material e subimos lá e trocamos com o eletricista. Mas só que a gente não é pra estar fazendo esse serviço né?! Na verdade a gente paga a nossa taxa de iluminação pública e o povo quer essa volta neste serviço” Frisou André.  

O cidadão tem que fazer o serviço que é obrigação da prefeitura, após pagar a taxa de iluminação pública e fica a mercê da sorte diante de áreas críticas com a escuridão.

portal conde  news

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!