Últimas notícias

Bronca de Tiago faz Sarah rever posicionamento sobre a pandemia

 


Durante o programa do Big Brother Brasil 21 desta terça-feira (23), o apresentador Tiago Leifert fez um alerta aos participantes da casa sobre a gravidade da atual situação da pandemia que o Brasil enfrenta. 

Sem mecinonar nomes, Tiago justificou a mensagem dizendo que "tinham algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando, estavam até fazendo algumas brincadeiras", se referindo a Sarah que já revelou que costumava ir a festas durante a pandemia e que disse que protocolos de cuidado com a doença eram "frescura", além de já ter dito que não pegou covid-19 porque Deus a ama.

Já na manhã desta quarta-feira (24), no raio-x da brasiliense, a sister mudou a postura e pediu para que as pessoas tomem cuidado. "Ontem a gente teve noticia da covid, que tá rolando mesmo a segunda onda. A gente não tem como ter noção da proporção que tá rolando as coisas, mas quando a gente vê que eles avisam a gente de novo aqui, dá uma assustada, porque realmente parece que o negócio tá bem grave, como estava no início do ano passado", disse.

BBB21

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!