Últimas notícias

Deputado revela reunião com Queiroga e diz que Paraíba pode se beneficiar com atuação do ministro

 


O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (29), que a Paraíba pode ser beneficiada de forma direta com a escolha do novo ministro da Saúde, o médico Marcelo Queiroga. O parlamentar, durante entrevista ao Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, revelou que terá uma reunião com o ministro nesta terça (30), em Brasília, onde deve discutir novos investimentos na saúde do Estado.

“Isso [escolha] poderá trazer novos frutos na saúde do Estado. Eu particularmente vou tratar com ele questões do Hospital Help, que está sendo construído e em breve inaugurado em Campina Grande, Hospital Laureano, Padre Zé e São Vicente. Um ministro do nosso estado, muito embora levando em consideração a atuação dele nacional, é muito importante para nós e a Paraíba poderá ter muitos frutos com isso”, afirmou Ruy.  

O parlamentar paraibano destacou ainda a boa relação que Marcelo Queiroga tem com a classe médica, diferente de Eduardo Pazuello, o seu antecessor na pasta, e apontou que isso deve ser um diferencial no enfrentamento à crise da Covid-19. “Ele é médico, tem uma comunicação e relação com a classe médica de todo o Brasil e acredito que ele vá fazer um papel diferente, isso nos orgulha muito, isso é muito importante para a Paraíba ter ele ocupando esse posto”, concluiu.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!