Últimas notícias

Duas pessoas são presas suspeitas de esquema de pirâmide financeira, e carros de luxo são apreendidos, na Paraíba

 


Duas pessoas foram presas e carros de luxo, entre eles uma Lamborghini e uma BMW, avaliados em R$ 5 milhões foram apreendidos nesta quinta-feira (25) durante a Operação Black Monday, do Ministério Público, na Paraíba. A ação foi desencadeada em 12 estados contra uma organização criminosa suspeita de pirâmide financeira, crimes contra as relações de consumo e lavagem de dinheiro.

A identidade dos presos não foi divulgada, mas o Gaeco informou que o suspeito de chefiar o esquema, que é pernambucano, foi preso em um condomínio de luxo no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

A operação Black Monday também foi deflagrada em Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Alagoas, Goiás, Maranhão, Rondônia, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Em Pernambuco, foram cinco mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão domiciliar emitidos. Não foi detalhado o número de mandados cumpridos nos outros estados.

Na Paraíba, os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de João Pessoa, Conde e Arara. No bairro do Altiplano, na capital, foram apreendidas uma Lamborghini Urus e uma BMW I Roadster.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!