Últimas notícias

Evento clandestino causa aglomeração e termina com a prisão 14 pessoas na PB

 


Um evento clandestino de exibição de manobras de motocicletas que acontecia na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, no último domingo (28), acabou com a prisão de 14 pessoas. Isso porque além de promover aglomeração e descumprir medidas sanitárias estabelecidas em decreto, alguns participantes cometeram infração por direção perigosa.

De acordo com informações, os detidos têm entre 18 e 23 anos de idade, sendo oito homens e seis mulheres. O evento acontecia de forma clandestina em uma quadra de esportes, no Sítio Boqueirão.

O caso foi levado para a delegacia de Catolé do Rocha. O município é um dos 205 classificados na bandeira laranja, na 21ª Avaliação do Plano Novo Normal da Paraíba, que avalia a evolução da pandemia de Covid-19 nas cidades paraibanas.

Operação Previna-se – Já são 127 pessoas presas, desde o dia 24 de fevereiro, por descumprimento das medidas restritivas que tentam conter o avanço do novo coronavírus, na Paraíba, conforme dados divulgados pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística (NACE) da Secretaria de Segurança, na manhã desta segunda-feira (29). A maioria dos detidos foram flagrados em eventos clandestinos. Ainda de acordo com o NACE, 278 estabelecimentos foram notificados ou fechados por descumprimento e 1.373 ocorrências atendidas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!