Últimas notícias

Gilberto diz que Juliette não faz mais parte da sua final e coloca Fiuk em ‘pódio’

 


A liderança de Rodolffo sem sombra de dúvidas contribuiu para que Juliette e Sarah se afastassem de vez ao perceberem que tinham percepções de jogo totalmente diferentes – situação que teve ampla contribuição do próprio líder que pediu que a loira os ajudasse a manterem a advogada longe quando eles estivessem falando de jogo.

No entanto, a noite desta segunda-feira (08) mostrou que o fim do ‘G3’ rachou e a pareceria dos três membros, Juliette, Gilberto e Sarah, acabou. Como já é tradição, a noite contou com o aclamado ‘Jogo da Discórdia’ para movimentar a casa.

Após a dinâmica, em que Juliette foi excluída pelos demais, Gilberto e Fiuk conversavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil e o cantor revelou estar triste por ninguém ter citado o seu nome durante a dinâmica.

Para consolar o amigo, Gilberto revelou que acreditava que o filho de Fábio Jr. Tivesse mais importância para ele naquele dia do que a própria Juliette: “Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar, o meu pódio era eu, Ju e Sarah, mas hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você”, declarou.

Visivelmente emocionado com a declaração, Fiuk abraçou o doutorando em economia. Semanas atrás, Gil tinha declarado que queria chegar a final do programa ao lado de Juliette e Sarah, mas pelo visto mudou de opinião.

Um pouco depois, Sarah se juntou a Fiuk e Gil e concordou com a troca no pódio do amigo: “A gente foi se aproximando aos pouquinhos, eu e Fiuk, hoje eu vejo ele total lá comigo na final”, garantiu a loira. Será o fim do ‘G3’?

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!