Últimas notícias

Idosos com 71 anos ou mais podem se vacinar a partir desta terça-feira (16), em João Pessoa

Vacinação começa para idosos a partir de 72 anos, em João Pessoa — Foto: SMS/Divulgação

Vacinação começa para idosos a partir de 72 anos, em João Pessoa — Foto: SMS/Divulgação

 

Os idosos com 71 anos ou mais de idade podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em João Pessoa, nesta terça-feira (16). A vacinação está acontecendo em um ponto fixo e nos shoppings Manaíra e Mangabeira, na modalidade drive thru.

A vacinação não será realizada em 14 ginásios, apenas nos dois pontos de drive thru, em Manaíra e Mangabeira, das 9h às 14h, e no IFPB das 8h às 12h, exclusivos para a primeira dose dos idosos com 71 anos ou mais. Para quem vai receber a segunda dose da vacina (idosos e trabalhadores de saúde), deve se dirigir ao posto localizado no Espaço Cultural, das 9h às 14h.

Na segunda-feira, a Prefeitura de João Pessoa aplicou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em 4.009 idosos com 72 anos ou mais nos postos de imunização distribuídos por toda a cidade.

Para ter acesso à vacinação, os idosos devem apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS. Os que irão tomar a segunda dose devem apresentar, também, o cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho ou contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose. Os que irão tomar a primeira dose deverão apresentar os seguintes documentos com cópias: declaração do estabelecimento de trabalho e a carteira profissional.

 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!