João Azevêdo garante que se for preciso vai determinar medidas mais rígidas contra a Covid-19
O governador da Paraíba, João Azevêdo, (Cidadania), garantiu na tarde desta quarta-feira (10) que se houver necessidade vai determinar medidas mais rígidas para combate a Covid-19 na Paraíba. “Estamos lutando para salvar vidas e não hesitarei para adotar o que for necessário para garantir a sobrevivência da população”, disse o governador durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
João Azevêdo voltou a criticar as pessoas que ainda ignoram a existência da doença como também os que vivem plantando fake news nos meios de comunicação sobre a pandemia. “Essas atitudes, esses comportamentos mostram um total desrespeito e compromisso com a vida das pessoas”, desabafou o governador.
Além de prestar assistência para a pessoas acometidas da Covid-19 com a disponibilidade de leitos, medicamentos e outros insumos, João Azevêdo também destacou o trabalho social que o Estado vem realizando para atender as milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social com a distribuição de cerca de 600 mil cestas básicas e o aumento no valor do cartão alimentação.
“Temos de cuidar das pessoas, mas também temos que buscar alternativas para mantermos o comércio aberto e assim gerarmos emprego e renda e aquecermos a economia local e foi isso que fizemos agora com esse novo decreto. Tudo foi amplamente discutido e aprovado pelos representantes de cada segmento interessado no assunto”, finalizou o governador.
Fonte: paraiba.com.br
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!