Últimas notícias

Mãe e bebê morrem após batida entre caminhões no Litoral Norte da Paraíba

 

Uma mulher de 24 anos e um filho dela, de um ano e seis meses de idade, morreram após uma batida entre dois caminhões em trecho da rodovia PB-057, na Zona Rural de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, por volta das 5h30 desta quinta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, o caminhão no qual estavam as vítimas seguia com cinco pessoas da mesma família na cabine, sendo elas pai, mãe e três filhos. O veículo colidiu na parte traseira do outro caminhão.

“A mulher ficou presa às ferragens e faleceu ainda no local do acidente. Já a criança morreu após dar entrada no Hospital Regional de Mamanguape”, disse um dos policiais que registraram a ocorrência. Ele acrescentou que o pai, de 28 anos, que conduzia o caminhão, e os outros dois filhos, de três e cinco anos, também foram socorridos, mas o estado de saúde deles não foi informado.

A PM não apurou o que teria provocado o fato. Foi levantada a hipótese de que poderia ter acontecido uma falha em ultrapassagem. Nenhum ocupante do outro caminhão ficou ferido.

Após a batida, a rodovia ficou bloqueada parcialmente e o fluxo de veículos seguiu por um desvio. Às 10h desta quinta-feira, o trânsito já havia sido normalizado no local.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!