Últimas notícias

Ônibus Escolar, comprado em 2019, não é pago por gestão anterior; Prefeitura recebe cobrança com mais de 230 mil reais para ser quitada

 O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, foi comunicado através da Procuradoria Municipal, da existência de compra de ônibus escolar com dotação orçamentária de 2019, que não foi paga.

 

A conta deveria ter sido quitada 20 dias após o recebimento do veículo, em 2019. Fato que não ocorreu segundo a empresa contratada. No período o valor correspondente a compra era de R$ 226.550,00 (duzentos e vinte e seis mil e quinhentos e cinquenta reais)

 

De acordo com contrato assinado em 16 de abril de 2019, a despesa estava programada em dotação orçamentária própria, prevista no orçamento, para o exercício de 2019, com empenho para 17 de abril de 2019.

 

Segundo a empresa contratada, o veículo foi entregue ao município de Alhandra, mas não foi realizado o pagamento.

 

Confira os documentos abaixo com as informações detalhada:em https://alhandra.pb.gov.br/onibus-escolar-comprado-em-2019-nao-e-pago-por-gestao-anterior-diz-empresa-contratada-marcelo-rodrigues-recebe-cobranca-com-mais-de-230-mil-reais-em-dividas-para-ser-quitada/


 

 

 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!