Últimas notícias

Policlínica Municipal de Alhandra retoma atendimentos com mais de 15 especialidades

 


Depois de passar por revitalização em sua estrutura, a Policlínica Municipal Dona Quina retomou aos atendimentos nesta segunda-feira (08). A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza a população mais de 15 especialistas para que os alhandrenses tenham uma saúde de qualidade.

 

De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, tem sido um esforço em conjunto a retomada dos serviços da Policlínica Municipal. “É cuidado e zelo pelo bem que a população tem, o nosso prefeito Marcelo Rodrigues, tem dedicado esforços para nós mantermos os aparelhos municipais em funcionamento. Tivemos que fazer uma revitalização, em parceria com a Secretaria de Obras, e agora sim, entregamos os serviços a população. Além dos especialistas, também oferecemos exames, como: Ultrassonografia e eletrocardiograma,” afirmou Harvey.

 

A diretora da Policlínica, Úrsula Félix, explicou como a população pode receber o atendimento na unidade de saúde. “Para que a população possa ser atendida, deve procurar as Unidade de Saúde de sua localidade para ser encaminhada a Policlínica.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!