Últimas notícias

Prefeito Jorge Luiz desapropria terreno para construção do Hospital Municipal de Pitimbu

 

 


O prefeito Jorge Luiz deu início ao projeto para iniciar a construção do Hospital Municipal. Ele publicou no dia 18 de março, um decreto que declara de utilidade pública, para desapropriação, um terreno de 10.000m² em Pitimbu, objetivando a construção do Hospital.

Na prática, a medida inicia o processo de desapropriação do imóvel para que o Município utilize de forma permanente e consolidada o local como unidade de saúde pública.

O projeto do Hospital de Urgência e Emergência deve ficar pronto brevemente, após isso, o prefeito buscará emendas federais e estaduais para a obra, já tendo a destinação de recursos na ordem de R$ 2 milhões, através de emenda do deputado federal Efraim Filho.

“Vamos apresentar o Projeto do hospital municipal que é um sonho antigo da nossa população. Atualmente temos o Pronto Atendimento (P.A) que vem prestando um excelente serviço ao povo, mas, precisamos urgentemente de um hospital para atender as demandas de urgência e emergência. Com isso, Pitimbu fica preparada para qualquer tipo de imprevisto. Nossa preocupação é com a saúde dos pitimbuenses. Desde já, agradecemos a parceria do deputado federal Efraim Filho e pela destinação dessa importante emenda”, declarou o prefeito.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!