Últimas notícias

Rodrigo Gonzaga pede instalação de base da Guarda Municipal no Ademário Régis

 


 Aprovado: requerimento do vereador Rodrigo Gonzaga pede instalação de base da Guarda Municipal no Ademário Régis

Foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (8), na Câmara de Conde, o requerimento do vereador Rodrigo Gonzaga, que pede a instalação de uma base da Guarda Municipal no Ademário Régis. De acordo com Rodrigo, essa é uma demanda bastante solicitada pela comunidade e que agora será uma responsabilidade da Prefeitura com a implantação.

“Nossos requerimentos são baseados nos anseios do povo. O Ademário Régis é uma comunidade bem centralizada, com crescimento acelerado. Naturalmente requer um olhar atento da Prefeitura, principalmente com a segurança pública. Com a aprovação deste requerimento por todos os vereadores da casa, passamos a responsabilidade para a prefeita decidir sobre a instalação desse importante equipamento para a região. A base vai ajudar a inibir a criminalidade, como também fazer autuações de trânsito, tendo em vista a constante prática de direção perigosa”, destacou o vereador.

Agora é com a Prefeitura!

O pedido apresentado por Rodrigo Gonzaga e que foi aprovado por todos os parlamentares, segue para a Prefeitura Municipal de Conde, onde a Prefeita Karla Pimentel decide se haverá ou não a instalação.

Para a população, a expectativa é de que o pedido do vereador seja atendido o mais breve possível. “Esse é um desejo antigo da nossa comunidade, mas só agora que tomou força com Rodrigo nos representando. A base vai trazer mais segurança para os moradores. Vamos nos sentir mais seguros e tranquilos, pois a Guarda sempre é um braço muito importante em ações de segurança, principalmente atuando em parceria com a Polícia Militar”, afirmou Willams Barbosa, morador do Ademário Régis.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!