Últimas notícias

Roger Machado fará sua estreia no comando do Fluminense no Fla-Flu do próximo domingo

 


Não será apenas dentro de campo que o Fluminense terá reforços para o Fla-Flu do próximo domingo, mas também fora dele. Segundo apuração do geo técnico Roger Machado fará sua estreia no comando da equipe no clássico, válido pela 3ª rodada da Taça Guanabara. Ao seu lado, estará Marcão, que voltou à comissão permanente do clube.

Apresentado no final de fevereiro, Roger iniciou as atividades no CT Carlos Castilho na última terça-feira (02), após os quatro dias de folga que a equipe principal recebeu entre o fim da temporada 2020 e o início da 2021. Até o último domingo, o treinador, junto aos atletas, estavam focados na disputa da Pré-Libertadores, marcada para esta quarta-feira.

Com o título da Copa do Brasil conquistado pelo Palmeiras, no entanto, os planos mudaram. Isso porque o Fluminense garantiu vaga direta na fase de grupos da competição, “ganhando” mais de um mês de preparação para o torneio, encarado como prioridade na temporada.

+ Contratações do Fluminense para 2021: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube

Com mais tempo, os jogadores também ganharam uma semana de folga e são esperados no CT Carlos Castilho só na próxima segunda-feira, com exceção de: Caio Paulista, Danilo Barcelos, Fernando Pacheco, Igor Julião, Marcos Felipe, Matheus Ferraz, Michel Araújo, Wellington e Yuri, que voltarão antes. Samuel Xavier seria outro da lista, mas está em quarentena por conta da Covid-19.

Até então, o Fluminense estava disputando o Estadual com Aílton à frente do time sub-23, algumas peças de destaque do sub-17 e sub-20, além de alguns poucos jogadores que vinham sendo pouco aproveitados na equipe profissional. Apesar disso, Roger fez questão de acompanhar as partidas no Maracanã.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!