Últimas notícias

Câmara Municipal de Conde lança campanha de conscientização contra a Covid-19

A Câmara Municipal de Conde lançou uma campanha de conscientização para a população com o objetivo de alertar a população sobre a pandemia da Covid-19. Assista o vídeo abaixo:

 

O vídeo institucional incentiva a população para utilizar máscara, manter o distanciamento social e fazer higienização. E, apesar da vacinação ter sido iniciada no município, a pandemia não acabou.

Para o presidente da Câmara, Luzimar Nunes, a ação pretende estimular o uso de máscaras quando a população forem às ruas.

“A máscara é uma grande aliada no combate à transmissão da doença. Por isso, precisamos sensibilizar as pessoas da necessidade do uso da proteção. Está comprovado que a utilização diminui significativamente as chances transmissão. Nós, representantes políticos, temos a obrigação de conscientizar, junto aos órgãos competentes, sobre a importância da proteção individual, até a maioria ser vacinada, ainda é preciso manter o distanciamento social, a higienização e o uso da máscara, pelo bem de todos”, alertou Luzimar.

É preciso que cada um faça sua parte, já que em todo o Estado mais de 6 mil pessoas já perderam a vida para a doença. Juntos vamos conseguir passar por mais essa etapa e a Câmara Municipal de Conde está nesta batalha.

 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!