Últimas notícias

Em solenidade restrita, Câmara Municipal dará posse a Professora Adelma que será a primeira prefeita da história de Pitimbu Facebook WhatsApp Twitter

 


Em ato simples sem a presença de público, a vice-prefeita Professora Adelma Cristovam será empossada nesta segunda-feira (05) como prefeita de Pitimbu, durante solenidade na Câmara Municipal da cidade, às 9h.

Adelma assume o Executivo Municipal após o falecimento do prefeito Jorge Luiz, aos 43 anos, no dia 31 de março, por complicações da covid-19.

Ela será a primeira prefeita da história do município que sempre foi comandado por homens.

Alinhada com os objetivos de desenvolver Pitimbu, Adelma deverá continuar as ações iniciadas, ampliando serviços e tendo como foco as necessidades da saúde, principalmente nesse momento de pandemia.


 

 Adelma Cristovam sempre foi atuante dos movimentos sociais e tem um forte e aguerrido grupo político no município. Ela é professora e foi secretária de Educação municipal até o mês de junho de 2020, na gestão do prefeito Leonardo Barbalho. Adelma conseguiu realizar diversas obras, qualificar o ensino pitimbuense e valorizar os profissionais da educação municipal, além de implantar serviços e realizar ações importantes no ensino de Pitimbu.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!