Últimas notícias

Jovem é preso suspeito de arrancar dente da companheira com um soco

 

Uma jovem perdeu um dente após levar um soco do companheiro, de 23 anos, nessa segunda-feira (12), no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Após a agressão, o jovem foi preso pela Polícia Civil e o caso foi investigado por equipes das Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam) de João Pessoa e Cabedelo.

De acordo com as autoridades, as investigações começaram após a vítima, de 22 anos, procurar a Polícia Civil, na manhã de segunda-feira para comunicar as agressões. Ela contou que convive há dois anos com o homem e foi agredida por ele durante o período da madrugada, após ele chegar em casa sob efeito de bebida alcoólica.

A polícia afirmou que a jovem contou que foi xingada, humilhada e ameaçada de morte. Ela ainda foi ferida com socos e pontapés e ficou com o rosto parcialmente desfigurado. Em virtude dos impactos das agressões, a jovem chegou a perder um dos dentes.

Assim que o caso foi registrado, agentes de investigação da Polícia Civil iniciaram as diligências para prender o suspeito. Ele foi encontrado em uma comunidade conhecida como “Gadanha”, no Padre Zé, num imóvel de difícil acesso, após os agentes intensificaram as diligências.

O agressor possui antecedentes criminais. Ele responde processo por prática de assaltos. A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para casa de parentes. O suspeito foi autuado por prática de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro.

Redação com Secom PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!