Últimas notícias

Juliette teme não resistir investidas de Fiuk e pede para dormir com João

BBB 21: Juliette discute sua sexualidade com Pocah - Reprodução/Globoplay

 

Depois de beber alguns drinks durante a última festa, Juliette ficou com os ânimos alterados e demonstrou medo de pintar um clima entre ela e Fiuk. A advogada ficou buscando alternativas para evitar que eles durmam juntos novamente e teve receio de rolar alguma intimidade no quarto após a festa.

Em conversa com João, a sister insistiu para que o professor dormisse com ela para que ela resistisse qualquer investida de Fiuk.

"João, não deixe eu ficar perto de Fiuk. Ele vai me provocar. Eu tenho certeza", disse a sister. João aceitou ajudar a amiga: "Tá! Você vai me ouvir? Você tem certeza? Eu prometo". Os brothers até atrelaram os dedinhos da mão para selar a promessa.

"Amigo, eu não quero ir, sabe por que? Eu quero ficar bem comigo mesma. Mas por favor, ele disse que vai para o [quarto] cordel e ele tá meio gogó. Pelo amor de Deus, me ajuda. Eu sozinha não consigo, por mim, eu queria beijar na boca. "

"Tá bom. Eu vou te ajudar. Não precisa falar. Eu sei. Dorme na de solteiro", disse o professor. 

 

UOL


. ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/04/17/juliette-teme-nao-resistir-investidas-de-fiuk-e-pede-para-dormir-com-joao.htm?cmpid=copiaecola

 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!