Últimas notícias

Luzimar adere ao Governo de Karla Pimentel e promete levar progresso e lideranças

 


Um jantar na noite dessa sexta-feira (23) no restaurante da orla de Cabo Branco, em João Pessoa. O “cardápio” foi política! A prefeita Karla Pimentel e o deputado estadual, Eduardo Carneiro, receberam a adesão do presidente da Câmara Municipal de Conde, vereador Luzimar Nunes. A prefeita Karla Pimentel conseguiu a adesão de um vereador eleito pela oposição e que agora passa a integrar o grupo que lhe dá sustentação na Câmara Municipal de Conde. A gestora agora conta com nove vereadores na situação e dois na oposição.

O presidente da Câmara de Conde, Luzimar Nunes, demonstrou satisfação em integrar o grupo de sustentação da prefeita Karla Pimentel.


“Eu acredito na gestão da prefeita Karla Pimentel, desde o primeiro momento, nos seus atos pela inclusão social, nas suas ações que beneficiam a população. Venho para ajudar a cidade”, declarou Luzimar Nunes

 

O deputado estadual, Eduardo Carneiro, comentou como recebeu a adesão do vereador Luzimar Nunes.


 


“A minha militância política, ela iniciou em João Pessoa, a maior cidade da região metropolitana, como vereador, fui eleito praticamente por João Pessoa, onde tive mais de dez mil votos nessa região metropolitana, passamos de doze mil votos. Então, nós tivemos uma atuação muito forte sempre em João Pessoa. E agora, com a vitória da prefeita Karla Pimentel, no Conde, nós ajudamos a construir essa vitória, estivemos lado a lado. Em outros municípios, como Bayeux, Pitimbu, nós estamos trabalhando, naturalmente, consolidando na região metropolitana. E hoje, nós encorpamos ainda mais a nossa base de atuação, por receber não só um presidente de câmara, não só um vereador de um município, mas a experiência de alguém que tem mais de vinte anos de mandato, que conhece a política como poucos, principalmente o litoral sul, que é o presidente Luzimar Nunes, alguém que tem um serviço prestado no município de Conde, que tem um serviço prestado para os que mais precisam. E hoje é uma honra poder estar lado a lado, ajudando as aquelas pessoas do município. Então, pra mim é uma honra, uma alegria muito grande e poder ampliar cada vez mais a nossa base de atuação”, disse Eduardo Carneiro.

A prefeita Karla Pimentel, destacou a importância de contar com Luzimar Nunes na sua base de sustentação na Câmara Municipal de Conde.

“É uma conquista, o presidente Luzimar Nunes, um homem que tem uma vasta experiência, que vai nos ajudar muito na gestão, que tem muito a contribuir que tá nos dando agora a mão e vamos seguir juntos pra construir um novo conde, um conde diferenciado, um conde mais justo, mais solidário, um novo futuro, uma nova vida para todos os condenses. Nós somos poderes independentes, mas temos que ser harmônicos para que o povo ganhe e é nesse sentido que nós vamos caminhar para um novo tempo”, destacou Karla Pimentel.

Vice-presidência do (PROS)

A prefeita, tá se tornando a maior liderança do litoral sul. A gestora comentou como recebeu o convite da vice-presidência do (PROS).

“Eu costumo dizer que eu sou muito humilde nas minhas ações, eu creio que isso é fruto de um trabalho, mas é fruto maior de um plano de Deus na minha vida e na vida daqueles que me seguem. tenho uma missão, sou só um instrumento, tudo é passageiro. E eu tenho certeza que serei também, mas o tempo que eu passar, eu vou me dedicar ao máximo, pra que eu faça com excelência o que o povo merece”, disse a prefeita Karla Pimentel.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!