Últimas notícias

Polícia aumenta em 50% número de apreensões de armas, na Paraíba

 

O Balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação da corporação (EM/7) mostrou que a Polícia Militar da Paraíba aumentou em 50% o número de apreensões de armas, nesse fim de semana, quando comparado com o fim de semana anterior. Além disso, o número de prisões também aumentou.

Entre a última sexta-feira (09) e esse domingo (11), foram retiradas das ruas 24 armas de fogo, detidos 121 suspeitos e recuperados 20 veículos com registros de roubo ou furto.

De acordo com a Polícia, o resultado é consequência da intensificação das operações Nômade e Cidade Segura, que ocuparam áreas apontadas pelas estatísticas e inteligência da PM, para combater diversos tipos de crime, a exemplo de roubos, homicídios e tráfico de drogas.

Comparativos – Nesse fim de semana, foram apreendidas 24 armas contra 16 no fim de semana anterior; Em relação ao número de suspeitos detidos, foram 121 agora contra 115 do fim de semana passado; os veículos recuperados também tiveram um aumento de cinco casos.

Todos os presos e apreendidos foram apresentados nas delegacia, nos municípios. Novas operações devem ocorrer nos próximos dias.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!