Últimas notícias

Policial paraibano é morto a tiros na frente da família, no Rio Grande do Norte

 

Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, era policial civil na Paraíba há seis anos, destes, dois atuando na Delegacia da Mulher, em Mamanguape. Ele foi morto a tiros no bairro Pitimbu, em Natal, na noite de sábado (11). 

De acordo com a delegada Cristiane Medeiros, o policial deixou a casa do sogro e já estava no veículo com a família, a mulher e três filhos, quando foi abordado por quatro homens a pé e armados. Eles perceberam a arma e o distintivo no painel do carro e mandaram a vítima sair do veículo. 

“Eles efetuaram sete disparos, grande parte na região da cabeça. As polícias Militar do Rio Grande do Norte e da Paraíba, foram acionadas e após diligências no local, na mesma noite foi possível identificar um dos executores, assim como uma pessoa que deu apoio material, ajudando a resgatar os suspeitos do local do crime”, contou.

Até o momento, quatro suspeitos foram presos. “As investigações continuam para identificar os demais acusados desse crime bárbaro. As polícias não vão descansar enquanto não forem identificados, presos e punidos. Acompanharemos de perto o desenrolar e faremos justiça”, afirmou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!