Últimas notícias

Tentativa de assalto após negociação na OLX termina com suspeito morto, em João Pessoa

                           Tentativa de assalto após negociação na OLX termina com suspeito morto, em João Pessoa

 

Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira (31) em uma das vias principais do bairro de Mangabeira, que fica na Zona Sul de João Pessoa. O homem chegou a ser socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o homem seria suspeito de um assalto praticado contra o sobrinho de um policial.

Tudo começou com um anúncio de um videogame no site de compra e venda de produtos, o OLX. O suspeito teria marcado um encontro com o vendedor do aparelho após demonstrar interesse. Percebendo que o local do encontro era um tanto esquisito, o rapaz que fez o anúncio chamou o tio policial para acompanhá-lo na negociação.

Chegando ao local combinado, o jovem percebeu que era um assalto, o tio reagiu e atingiu o suspeito, que estava com um simulacro de revólver. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, prestou os primeiros atendimentos, no entanto, o suspeito morreu logo após dar entrada no hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!