Últimas notícias

Três suspeitos são presos com 22 quilos de drogas, em João Pessoa

Central de Flagrantes da Polícia Civil – (Foto: Secom-PB)

 Três pessoas foram presas e 22 quilos de entorpecentes aprendidos durante uma ação concluída pela Polícia Civil, no início da noite desta segunda-feira (26), em João Pessoa. Os trabalhos foram realizados por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da capital paraibana (DRE).

Segundo o delegado Bruno Germano, as diligências foram iniciadas no Bairro dos Estados e concluídas em Gramame. Nos locais, os policiais encontraram 10 quilos de cocaína, quatro quilos de crack e oito quilos de maconha. Os entorpecentes estavam em poder de três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, que foram presas em flagrante delito. Os três foram conduzidos à Central de Polícia Civil de João Pessoa e serão autuados por prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia também apreendeu dois veículos que eram usados pelos suspeitos para o deslocamento da droga, que seria usada para a abastecer o mercado ilegal em João Pessoa. “Essas prisões e apreensões fazem parte das ações desenvolvidas pela DRE de João Pessoa para combater o tráfico de drogas e o crime organizado na Capital paraibana”, afirmou o delegado.


Secom PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!