Últimas notícias

Irmã de Paulo Gustavo posta última foto segurando mão do ator no leito do hospital: “Eu te amo tanto”

 Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, voltou à web, na madrugada de terça-feira (11), para postar pela primeira vez desde a morte do ator, que aconteceu na última terça-feira (4), vítima da Covid-19.

“Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o intransformável. Ele era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto LUTAVA. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia pra ele dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo!”, começou ela, que divulgou uma foto segurando a mão de Paulo Gustavo, enquanto ele estava hospitalizado. Segundo ela, foi a última foto dos dois juntos.

“Eu te amo tanto, irmão. Talvez você soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, pra você poder assistir a tudo isso! O seu sonho! TODAS as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue! Você sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim, porque o seu AMOR está em todos nós!”, completou Juliana, que falou sobre a importância da vacina, que não chegou a tempo a tantos brasileiros. O Ministério da Saúde chegou a recusar nada menos que 11 ofertas de vacinas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!