Últimas notícias

PM apreende arma de fogo em Caaporã e drogas em Bayeux

Paraíba Online • PM apreende arma de fogo em Caaporã e drogas em Bayeux

Foto: Secom/PB

 

Ações da Operação Trabalhador, realizadas neste sábado (1°) pela Polícia Militar, resultaram na apreensão de uma arma de fogo na cidade de Caaporã e drogas em Bayeux.

Em Bayeux, policiais militares da 4ª CIPM realizaram uma incursão no bairro do Rio do Meio, na tarde deste sábado, quando conseguiram localizar 570 papelotes de maconha.

Um suspeito foi preso e apresentado juntamente com as drogas à autoridade policial, na 6ª Delegacia Distrital.

Ainda em Bayeux, um suspeito que conduzia uma motocicleta não obedeceu a ordem de parada dos policiais, momento em que se iniciou uma perseguição, sendo o condutor abordado nas proximidades do Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O homem, de 24 anos, conduzia uma motocicleta com restrição de roubo ou furto, além de haver contra ele um mandado de prisão em aberto, pelo homicídio do próprio irmão. O preso e a motocicleta foram conduzidos para 6ª DD e apresentados ao delegado.

Em Caaporã, policiais militares da 1ª CIPM receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades de um campo, no bairro do Mutirão.

Durante rondas no local, dois suspeitos foram abordados e um revólver calibre 38 foi apreendido. Os suspeitos e a arma apreendida foram apresentados na delegacia local.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!