Últimas notícias

Polícia prende envolvidos em assaltos a óticas no centro de Campina Grande

Foto: reprodução/PMPB

A Polícia Militar prendeu três envolvidos em assaltos a óticas, no centro da cidade de Campina Grande. As prisões aconteceram em duas ações realizadas pelas equipes da 2ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), na noite dessa quarta-feira (5) e manhã desta quinta (6).

A primeira foi de um suspeito de 21 anos, que roubou uma ótica na rua Semeão Leal, nessa quarta-feira, no centro. Ele foi localizado no começo da noite, na Praça Clementino Procópio, e reconhecido pelas imagens do circuito de segurança do estabelecimento. O acusado já tinha sido preso na semana passada e liberado na audiência de custódia. 

Na manhã desta quinta-feira (6), dois suspeitos, de 17 e 18 anos, foram detidos minutos depois de tentarem roubar uma ótica, na rua Venâncio Neiva. Com eles, foi apreendido um revólver usado para ameaçar funcionários do estabelecimento. O adolescente tinha saído recentemente do Complexo Lar do Garoto, após cumprir medida socioeducativa.

Quatro prisões até agora – No último sábado (1º), os policiais do 10º Batalhão prenderam um jovem de 18 anos, perto da rodoviária velha. Ele tinha roubado duas óticas, no mesmo dia, no centro.

Todos suspeitos de atuarem nesse tipo de crime foram apresentados na Central de Polícia, em Campina Grande. As investigações devem apontar se eles fazem parte de uma quadrilha que estaria assaltando óticas no município, e destino do material roubado.


Secom PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!