Últimas notícias

Vereadores aprovam Projeto de Lei que assegura o trabalho de bombeiros civis para segurança de patrimônios e eventos na cidade de Conde

 


Os vereadores, além de apresentarem Projetos de Lei e Requerimentos, também discutiram e votaram as matérias da Sessão anterior, sendo todas elas aprovadas por unanimidade.

Entre as matérias, foi votado e aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 005/2021 do Vereador Daniel Júnior (CIDADANIA) que dispõe sobre o serviço de bombeiros civis e fixa as exigências de segurança para estabelecimentos ou eventos de grande concentração pública.


 Outro Projeto de lei que também foi destaque na sessão e aprovado por unanimidade foi o do Vereador Moizinho (SOLIDARIEDADE) Nº 010/2021, que institui a ação Ronda Maria da Penha com o objetivo de proteger a mulher.Entre os Requerimentos apresentados e votados está o de Nº 072/021 da Vereador Munique Marinho, que solicita a inclusão dos professores da Rede Municipal de Ensino no grupo prioritários de vacinação. O requerimento foi aprovado, mas foram 5 votos a favor, uma abstenção, pelo vereador Daniel Júnior e um contra, pelo vereador Moizinho.

 


A próxima Sessão será realizada na segunda-feira (17) e é possível acompanhar pelas redes sociais da TV Câmara Conde já que, devido a pandemia, a Casa não está recebendo a população de forma presencial.

Para acompanhar o nosso trabalho ao vivo, acesse os nossos canais oficiais.

No Facebook, clique em:
https://fb.watch/56JXgbY7Mj/
No YouTube, estamos aqui
https://youtu.be/ve3D-3ErYBA
E no Instagram
https://www.instagram.com/p/CNkS4qmBFjQ/?igshid=1qrrmqc9kup6q
Câmara Municipal de Conde

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!