Últimas notícias

Alhandra: Prefeito Marcelo Rodrigues, vice-prefeita, Zilda e o deputado Filipe Leitão vistam restaurante do Programa “Tá na mesa” no município de Alhandra

 


O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB), a vice-prefeita, Zilda do Varejão e o deputado estadual, Filipe Leitão, visitaram, no fim da manhã, desta terça-feira (06), o restaurante, em Mata Redonda, que faz parte do Programa “Tá na mesa” do Governo do Estado. O projeto oferece almoço a R$ 1,00. Com eles estava uma comitiva que seguiu para a Casa do Agricultor.

Após as visitas, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, convidou o deputado estadual, Filipe Leitão, para um almoço com os vereadores da base aliada e secretários que compõem a gestão municipal. O encontro teve o objetivo de fortalecer projetos futuros, uma vez que o deputado tem ouvido as demandas apresentadas por Marcelo Rodrigues e vem mostrando que o parlamentar está com o povo alhandrense para colocar o município no desenvolvimento e no progresso com Marcelo Rodrigues.

Assessoria












 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!