Últimas notícias

Comidas típicas e regionais fazem parte do cárdaṕio da Cozinha Comunitária em Alhandra; mais de 12 comunidades são beneficiadas

 


 Neste mês de junho, além das refeições regionais que fazem parte do cardápio da Cozinha Comunitária, as comidas típicas do período junino foram servidas. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão participaram das ações servindo os alimentos e com eles estavam os secretários e colaboradores. Nesta sexta-feira(02) as localidades de Taperubus, Nova Alhandra, Pituba, Catolé e Bela Vista foram atendidas pelo projeto. 

 

“Desde que iniciamos o projeto vejo a felicidades das pessoas que são beneficiadas, e é com muita satisfação que arregaço as mangas e venho distribuir refeições a quem mais precisa, pois estamos aqui para servir o povo,” afirmou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

 

Somente esta semana atendemos a mais de 12 pontos de distribuição de alimentos. Foram três dias, na segunda(28) servimos alimentos nas localidades de Novo monte, Belo Jardim, caixa D’água e Santa Clara em Mata Redonda. Na quarta(30), retornamos a Mata Redonda, e servimos comidas no centro da localidade, estivemos também em Nova Descoberta, Salgadinho, Rua da Bica e Antônio Mariz, e nesta sexta(02) atendemos Taperubus, Nova Alhandra, Pituba, Catolé e Bela Vista. Em mais um mês de ações, distribuímos mais de 9 mil refeições de qualidade contribuindo com a segurança alimentar. O projeto Cozinha Comunitária tem o apoio do Movimento Sem Terra.  

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!