Últimas notícias

Câmara Municipal de Conde recebe mais uma Sessão Ordinária na tarde desta segunda-feira (16)

 


A Casa Comendador Cícero Leite realizou mais uma Sessão Ordinária na tarde desta segunda-feira (16). Os Parlamentarem se reuniram para discutir, apresentar e votar em Projetos de Lei, Requerimentos, além da apreciação dos Vetos do Poder Executivo aos Projetos de Lei que foram aprovados na Casa, mas que foram vetados pela Prefeitura da Cidade. Neste caso, foram mantidos os Vetos aos Projetos de Lei.

Outro Projeto votado foi a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 001/2021, cujo foi aprovado por unanimidade em segundo turno. O Projeto já havia sido aprovado também em primeiro turno, na sessão realizada em 02 de agosto.

Durante a Sessão, foi aprovado e entregue o voto de aplauso para dois grandes profissionais da Advocacia na Cidade de Conde. O voto foi requerido pelo Vereador Daniel Júnior. O advogado César Figueiredo e a Assessora do gabinete do Juiz da Comarca de Conde, Tatiane Silveira, participaram desse momento no plenário.


 


César Figueiredo é advogado e atualmente advogado da Prefeitura Municipal de Conde,cujo percorreu pelos três poderes e sempre trabalhou perante o povo Condense. O advogado relata a importância do veto por “ser motivo de reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido no município em prol dos menos favorecidos juntos ao Creas, Centro de Referência de Assistência Social.”

“Apesar do voto tenha sido direcionado a mim, também é para minha equipe do CREAS, já que sozinho não conseguira nada. Com essas palavras que eu agradeço pelo voto de aplauso “, concluiu César Figueiredo.

A outra menção honrosa de voto de aplauso foi direcionada a Tatiane Maia, que é Analista Judiciário, assessora jurídica de 14ª Juizado Auxiliar Cível da 1ª Circunscrição e atualmente exerce o trabalho na assessoria no gabinete do Juiz da Comarca Cível de Conde. Sobre o voto de aplauso, foi afirmado que esse momento foi “um reconhecimento do serviço público prestado ao cidadão Condense. Hoje vejo frutos do que foi plantado e hoje estamos colhendo um voto de aplauso de tudo que foi feito e doado e coração por nós servidores.”


 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!