Últimas notícias

Cícero diz que decreto em João Pessoa não terá restrições e planejamento para eventos esportivos está mantido

 


O prefeito Cícero Lucena, durante entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (1°), afirmou que o decreto que será editado e publicado nas próximas horas não terá restrições, além da confirmação de manutenção do calendário esportivo. João Pessoa se prepara para receber nos próximos dias grandes eventos como jogos do Campeonato Brasileiro Série A e Seleção Brasileira.

“Estaremos reeditando o decreto por mais 15 dias, mas sempre pensando em flexibilização e que devemos adotar conforme cada momento e evento. Teremos eventos esportivos [jogos do Flamengo e Seleção Brasileira] seguindo todos os protocolos, eventos festivos com protocolos, mas temos que ter essa cautela”, disse o prefeito de João Pessoa.

Programação de fim de ano

O chefe do Executivo pessoense apontou ainda que a programação de fim de ano na Capital está mantida e que equipes da vigilância sanitária estão fazendo o monitoramento quanto ao avanço da doença. Ele citou que o calendário vacinal também permite a previsão.

“Nós temos que ter a responsabilidade de planejamento, eu não posso chegar em dezembro e dizer que vou ou não fazer, a prevenção tem que ser feita antes. E que Deus nos livre, mas se tiver a necessidade de restringir e tenho fé que não vai ter, quando chegar em dezembro nós estaremos com 100% de vacinados e alguns casos de até terceira dose.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!