Últimas notícias

Veja como vai ficar a circulação dos ônibus durante o feriado de 7 de Setembro na Capital

 


 A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) comunica que em virtude do feriado nacional na próxima terça-feira (07), Dia da Independência do Brasil, a operação do transporte coletivo seguirá com quadro especial, tendo em vista a expectativa de redução natural do número de passageiros.

Mesmo com o fechamento de estabelecimentos comerciais, bem como repartições públicas e bancos, para assegurar o deslocamento daquelas pessoas que exercem atividades essenciais, será mantido o mesmo esquema operacional que funciona aos domingos. Das 69 linhas que circulam em dias úteis, 42 estarão disponíveis à população no feriado, com viagens que iniciam às 5h15 e encerram de madrugada, dependendo do horário de cada itinerário. Algumas das linhas são as circulares 1500 e 5100, que vão operar das 5h15 às 21h50. Para conferir linhas e horários, basta acessar o site https://servicos.semobjp.pb.gov.br/.

A Semob-JP ressalta ainda que na segunda (06) e na quarta-feira (08) o sistema de transporte público não sofrerá alterações.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!