Últimas notícias

Cabo da PM é preso suspeito de agredir esposa em João Pessoa

 


 6) suspeito de agredir a esposa. O crime foi registrado no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O casal teria se desentendido após a mulher descobrir uma suposta traição ao ter acesso ao aparelho celular do agressor.

O homem foi identificado como um cabo do BPEMotos, da Polícia Militar (PM). Uma guarnição foi acionada após o desentendimento e a sessão de agressões. A mulher foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Sul, na Central de Polícia, bairro do Geisel, em João Pessoa.

Ela realizou exames de corpo de delito, onde foram constatadas lesões. O homem, que também apresentou marcas pelo corpo, foi detido e conduzido à sede do 1º Batalhão, no Centro. Ele está preso e deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Uma audiência de custódia deve ser realizada na sequência.

O pedido de medida protetiva realizado pela vítima foi atendido. O caso segue sob acompanhamento da corregedora da Polícia Militar.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!