Últimas notícias

Presidente da Câmara Municipal de Conde Luzimar Nunes participa de festa em comemoração aos 58 anos da cidade



 Na noite desta quinta-feira (18) o presidente Luzimar Nunes participou da festa de emancipação política do Município de Conde que comemora 58 anos.

A solenidade, que encerrou as festividades de comemoração, também contou com presença do governador João Azevedo, secretários de estado, deputado estadual Eduardo Carneiro, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a prefeita de Pitimbu, Adelma, o prefeito interino de Cabedelo, Mersinho Lucena e vereadores de Conde.

Na ocasião, Luzimar Nunes parabenizou a todo povo Condense e também agradeceu a Prefeita Karla Pimentel pela parceria, além de todo trabalho e ação feito para povo, sendo alguns anunciados durante toda a semana de comemoração como o lançamento de programas, assinatura de Ordens de Serviço e entregas de obras.

A emancipação política de Conde foi alcançada através da Lei nº 3.107, de 18 de novembro de 1963, onde se instalou oficialmente a 28 de dezembro do mesmo ano, sendo assim, desmembrou de João Pessoa e se tornou um único distrito, o da sede, com o nome simplificado para Conde.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!