Últimas notícias

Rápido e eficiente: Antes mesmo da posse Eduardo Cassol conseguiu ambulância para Jacumã

 Mesmo antes de empossado o vereador da cidade de Conde, Eduardo Cassol (MDB) já estava atuando em favor da população do município do Litoral Sul do Estado.

No dia 18 de novembro passado, três dias após ser eleito, Cassol esteve em audiência com o deputado Branco Mendes (Podemos), levando importantes pleitos da população, dentre eles, a aquisição de uma ambulância destinada ao atendimento da população do município, especialmente do Distrito de Jacumã e adjacências.

No dia 20 de novembro, o deputado apresentou uma emenda impositiva, solicitando a destinação do valor de R$ 94.366,95 para a aquisição do equipamento.


“O recurso já está garantido. Agradeço ao deputado Branco Mendes por atender prontamente nosso pedido. Já conversei com a prefeita Karla Pimentel, pedindo que a ambulância seja destinada para Jacumã. Tenho certeza que o pleito será atendido e o povo da região terá este importante equipamento”, ponderou Cassol.



O parlamentar fez questão de dizer que se candidatou para atuar em favor do povo de Conde e que já começou deixando claro que não está ali pelo poder, mas pelo privilégio de trabalhar pela cidade que tão bem o acolheu, quando aqui chegou há mais de 20 anos. “Não estou vereador porque tenho desejo pelo poder. Sou um camarada simples, acessível. Não preciso de status, mas tenho muito desejo de trabalhar pelo Conde e graças a Deus, já comecei mostrando isso com ações. Vou trabalhar incansavelmente pelo povo desse lugar que tanto amo. Esse povo que me acolheu quando cheguei aqui ainda jovem”, disse o vereador que ainda garantiu: “Vem mais conquistas para o povo nos próximos anos. Vamos lutar por isso. Tenham certeza”.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!