Últimas notícias

Vereadores de Conde votaram por unanimidade a concessão do Abono FUNDEB aos Profissionais da Educação Básica do Município



 Vereadores do Município de Conde se reuniram na tarde desta segunda-feira (13) na Câmara Municipal Casa Comendador Cícero Leite para mais uma Sessão Ordinária.

Na ocasião, além de apresentar Projetos de Lei do Poder Executivo, cujo um deles foi o Projeto de Lei Nº 021/ 2021 que dispõe sobre a Concessão do Abobo-FUNDEB (Rateio) aos profissionais da educação básica da rede municipal de ensino. O Projeto foi votado e aprovado por unanimidade. Alguns profissionais e representares da classe participaram da Sessão de forma presencial e saíram satisfeitos com a decisão.

Os parlamentares apresentaram as atualizações à Lei Orgânica do Município de Conde, Projeto de Emenda Nº 002/2021. Além disso, também foi apresentado o Projeto de Emendas Impositivas Nº 001/2021 que estima a Receita e fixa a despesa do Município de Conde para o Exercício Econômico Financeiro de 2022.

Durante a Sessão os vereadores também foram apresentaram o Projeto de Emendas Modificativas ao Projeto de Lei Complementar Nº 001/2021 que altera dispositivos da Lei Complementar Nº 01/2018, cujo disciplina o parcelamento, uso e a ocupação do solo no Município de Conde.

Todas as emendas serão encaminhadas para a Comissão de Justiça para depois voltar ao Plenário para votação.

A Próxima Sessão será realizada dia 20, segunda-feira, a partir das 14h.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!