Últimas notícias

Lígia revela detalhes de rompimento com João e reforça disputa ao Governo: “Chegou a minha hora”



 Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, desta quarta-feira (19) a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), revelou detalhes do seu rompimento com o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania).

Lígia Feliciano explicou que assim que tomou a decisão, a convite da Executiva Nacional do se partido em dezembro do ano passado, teve uma conversa franca com o governador onde comunicou o seu desejo de ser candidata ao Governo do Estado.

A vice governadora afirmou que não houve nenhum pedido por parte de João para que ela desistisse da postulação. “Fiz tudo com muita transparência, pois não sou mulher de confusão e nunca causei problemas ao  Governo. Entreguei o cargo que o PDT tinha no governo para poder ficar a vontade para seguir o meu destino”, explicou.

“Fui vice-governadora por duas vezes e me sinto preparada para o cargo e agora não tem mais volta”, garantiu a vice-governadora. Ela disse ainda que desde que decidiu ser candidata a governador do Estado nas eleições deste ano, tem visitado vários municípios da Paraíba para ouvir os reclames e anseios da população. “De uma coisa podem ter certeza: vou fazer um governo diferente de todos”, finalizou ela.

Lígia Feliciano disse ainda que vem conversando com vários partidos, dentre  eles, o PT, para formar um arco de alianças.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!