Últimas notícias

João revela estar dialogando sobre chapa, mas discussão não será “pela mídia”



 O governador João Azevêdo (PSB) sinalizou, nesta sexta-feira (25), não ter pressa em divulgar como será a composição da chapa majoritária que irá disputar as eleições deste ano. De acordo com o chefe do Executivo paraibano seu grupo político estaria construindo uma forma diferente de caminhar e que tudo será anunciado no momento adequado.

“Será que alguém acha que nunca discutimos questões de chapa? Seria uma inocência muito grande. Agora, não é uma discussão que vamos tratar na mídia. Vamos tratar internamente e divulgar a posição”, afirmou.

João voltou a dizer que tinha prioridade em resolver a questão partidária, com a definição da legenda pela qual iria disputar a reeleição este ano. “A partir de uma definição da minha condição partidária, agora o processo natural é começar as discussões para definição da nossa chapa”.

O governador avaliou que os adversários “sempre vão tentar alimentar discórdia”, referindo-se à união das legendas em torno de sua pré-candidatura. “Mas isso não vai acontecer porque sabemos o que queremos. Tenho certeza de que teremos uma aliança ampla”, assegurou.

MaisPB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!