Últimas notícias

Prefeito do PP e nove vereadores de Piancó declaram apoio à reeleição de João Azevêdo



 O prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PP), a ex-prefeita Flávia Galdino e nove vereadores do município declararam, nesta quinta-feira (24), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio aconteceu após reunião com o chefe do Executivo estadual que também contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e o chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra.

Na ocasião, o prefeito Daniel Galdino garantiu que todo seu grupo político se junta a ele no apoio à pré-candidatura de João Azevêdo a reeleição. “Essa aproximação, que era administrativa, não poderia desembocar para outro campo que não fosse o político. Então, eu, a ex-prefeita Flávia Galdino e toda nossa bancada além de declarar apoio total e irrestrito ao governador, vamos trabalhar não só em Piancó, mas em todo o Vale para que a gente possa fortalecer cada vez mais esse trabalho”, disse.

Ele também fez uma avaliação positiva do encontro com o gestor estadual. “Eu tenho muito orgulho de, enquanto representante do meu povo, ser recebido pelo governador que mais trabalhou pelo nosso estado com os nove vereadores da minha base. O estado já aporta muitos recursos no nosso município e após essa audiência recebemos a garantia de que mais investimentos chegarão em Piancó”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, comemorou mais uma adesão ao governador João Azevêdo. “Com muita alegria e satisfação, estamos trazendo aqui o prefeito Daniel, Flávia e todo seu grupo político para somar aos que já militam em Piancó e o governador soma mais, agrega mais, não só no município, mas em todo o Vale, o que mostra claramente que o povo do Sertão já fez sua decisão política de continuar com o governador João Azevêdo para que cada vez tenhamos uma Paraíba melhor e mais justa”, falou.

“Fomos muito bem recepcionados por João Azevêdo, hoje concretizamos o nosso apoio e estaremos irmanados nessa luta pelo crescimento da Paraíba e de nossa município e região junto com o governador”, garantiu o presidente da Câmara Municipal de Piancó, Wallace Militão (PP).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!