Últimas notícias

Atlético de Cajazeiras empata com São Paulo Crystal após mudança de treinador

 


Atlético de Cajazeiras e São Paulo Crystal se enfrentaram na tarde deste domingo (06) em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paraibano 2022 e também no jogo que marcava a mudança no comando do Trovão Azul. Após três resultados negativos o time sertanejo optou por substituir Jaelson Marcelino por Jazon Vieira. Já o São Paulo Crystal estava em melhor situação e buscava a classificação na competição, caso vencesse neste domingo.

A partida começou quente, ao menos na temperatura ambiente, pois o futebol jogado pelas duas equipes foi lento e com isso o começo de jogo morno foi pouco animador para quem assistia e desejava ver uma boa disputa entre os dois times. Aos 32 minutos do primeiro tempo o Atlético de Cajazeiras mostrou que a mudança de treinador trouxe novos ares positivos para a equipe e colocou o Trovão Azul na vantagem com um gol de Tata Baiano.

O primeiro tempo terminou assim com a vantagem para a equipe cajazeirense colocando em risco a invencibilidade que o São Paulo Crystal vinha mantendo até o momento na competição estadual. Mas aos 21 minutos do segundo tempo o Carcará garantiu o gol com um bom chute de Renam Henrique e selou o placar empatado com um gol para cada time.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!