Últimas notícias

Conquista do deputado Branco Mendes: governador entrega PB-034 e destaca importância da obra para o Litoral Sul

 


Um dia histórico para o Litoral Sul da Paraíba!

A região comemorou mais uma conquista do deputado Branco Mendes, que através de sua atuação junto ao Governo do Estado, conseguiu a conclusão de mais uma obra solicitada pelo povo da região.

Neste sábado (12) o governador João Azevêdo esteve, nos municípios de Alhandra e Caaporã, para entregar as obras de restauração da rodovia PB-034, que liga os dois municípios à BR-101, importante rota de escoamento da produção de cimento e de cana-de-açúcar. Com investimentos superiores a R$ 21,3 milhões, a rodovia teve a pista alargada e recebeu recapeamento asfáltico, entre outros serviços.















Recepcionado pelo deputado Branco Mendes, o governador também inspecionou as obras de restauração da PB-036, que liga Alhandra à PB-008, e as obras de reforma e ampliação e construção do ginásio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Antônio Camelo, no distrito de Mata Redonda. João Azevêdo esteve também na Escola Estadual de Ensino Fundamental Barão do Abiaí, em Alhandra, que vai passar por reforma e ampliação, com investimentos em torno de R$ 4 milhões, cujo processo de licitação já está em andamento.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!