Últimas notícias

Em Alhandra: Presidente Val fecha a câmara e não dá explicação ao povo



Câmara Municipal de Alhandra não abre sessão com medo dos reclames do povo.

Em pleno inicio de ano letivo, alunos ficam sem opção de local digno para começar estudar. E vereadores fecham os olhos para não interceder pela população. Segundo populares alunos irão estudar na Casa dos Agricultores em Mata Redonda. Local sem estrutura nenhuma para receber o alunado.



 O povo pede explicações e vereadores com medo prefeririam não abrir a casa legislativa e deixar tudo como esta. Quem perde com isso é o povo.

Segundo o vereador Jeremias Santos que em uma chamada telefônica hoje terça-feira,(08 de março de 2022)  logo cedo no programa noticias em Debates transmitido através da rádio Alhandra FM, o mesmo fala ao reporte Wagner Assunção que não ouve sessão por motivo de doença, o presidente Valdomiro (Val) esta doente segundo o vereador e quem poderia abrir a sessão seria o vice Manoel do Posto, que por ironia do destino também adoeceu.  



Comenta-se na cidade que o vereador João Sufoco teria uma bomba para relatar na tribuna da casa, tentamos entrar em contato com o parlamentar, porem o mesmo não deu nenhuma explicação da suposta bomba. O que chama atenção é que em pleno dia 08 de Marco dia internacional dedicado às mulheres não existiram nenhuma nota nem parabenizarão para as mulheres por parte do poder legislativo. Existe um portal da transparência onde deveria esta bem atualizada com matérias dos vereadores.

http://www.cmalhandra.pb.gov.br/ veja aqui 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!