Últimas notícias

Gervásio diz que PSB pretende eleger dois deputados federais e oito estaduais

 


O presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia (PSB), falou nesta quarta-feira (30), sobre os planos do partido para as eleições deste ano. De acordo com o parlamentar o objetivo para o pleito deste ano é “dobrar o resultado de 2018”.

“O partido dentro de uma realidade, que eu posso adiantar hoje, temos as condições reais de eleger pelo menos dois deputados federais, você sabe que na eleição passada o PSB só elegeu um que foi o meu nome. Rumo à Assembleia Legislativa a gente já rascunha aqui a possibilidade de pelo menos batermos o resultado da eleição passada, que foram oito deputados estaduais eleitos, com perspectiva de conseguirmos passar disso”, disse o presidente.

O parlamentar também afirmou que o governador João Azevêdo (PSB), tem participado ativamente das conversas e articulações para as eleições deste ano e prevê um fortalecimento ainda maior em 2023 para o partido.

O diretório estadual do PSB na Paraíba vai realizar amanhã (31), um grande evento de filiação ao partido, o evento vai acontecer no Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

@politicaetc

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!